Culinaria

ARROZ FRITO COM FRANGO RÁPIDO E FÁCIL

Este  Arroz Frito com Frango Rápido e Fácil usa apenas 8 ingredientes simples! É uma receita de almoço ou jantar tão boa que é garantida sempre que chega no local!

arroz frito com frango - ARROZ FRITO COM FRANGO RÁPIDO E FÁCIL

ARROZ FRITO COM FRANGO RÁPIDO E FÁCIL

A vida está ocupada. Louco ocupado. Não importa quem você é ou quão complicada é sua vida, provavelmente ainda está cheia de coisas que você deseja realizar todos os dias. Eu sei que o meu é. Eu tenho cerca de um milhão e uma coisa que quero riscar da minha lista todos os dias. Tenho sorte de conseguir 2 ou 3 deles. Tenho postado em toda a nossa casa. Listas completas. Lista de coisas a serem feitas hoje. Lista de coisas que devem ser feitas primeiro! Listas de compras. Lista de coisas a fazer quando tiver tempo. Então. Muitos. Listas. Eu tenho que consolidá-los regularmente.

Então, quando se trata de jantar, eu gosto de simplificar. Os ingredientes precisam ser praticamente algo que geralmente encontro na minha despensa. Ou coisas que eu posso comprar e não ter que desperdiçar um monte de ingrediente restante. Eu odeio desperdiçar. Também deve ser bastante simples. Depois de passar por um certo número de etapas, você me perde – geralmente. Mesmo os tempos de cozimento muito longos são questionáveis. Tem que ser TÃO fácil de fazer ou TÃO bom para eu tolerar algo que cozinhe por uma hora ou mais.

Uma hora é muito tempo, pessoal. Quando chego em casa do trabalho, geralmente estou pronto para comer qualquer coisa à vista. Não me faça esperar. Ou eu vou comer um bolo inteiro enquanto espera. Não é bom.

Então, com isso em mente, aqui está uma receita saborosa, rápida e fácil para arroz frito.

Eu me amo um bom arroz frito. É sempre algo que eu queria poder fazer em casa. O único problema é que muitas receitas exigem uma lista de ingredientes que inclui muitas coisas que eu normalmente não tenho e / ou instruções que são mais complicadas do que estou interessado em lidar. Portanto, esta receita reduz os ingredientes e é bastante simples. Depois que o arroz estiver cozido, você ficará dourado.

E para torná-lo ainda mais simples, eu uso frango de um frango assado (do qual provavelmente já fiz uma refeição em sua forma original). Agora é isso que eu chamo de parcimonioso.

arroz com frango - ARROZ FRITO COM FRANGO RÁPIDO E FÁCIL

ARROZ FRITO COM FRANGO RÁPIDO E FÁCIL

Este  Arroz Frito com Frango Rápido e Fácil usa apenas 8 ingredientes simples! É uma receita de almoço ou jantar tão boa que é garantida sempre que chega ao lugar!

  • Tempo de preparação: 5 minutos
  • Tempo de cozimento: 30 minutos
  • Tempo total: 35 minutos
  • Rendimento: 6 porções 1 x
  • Categoria: Jantar
  • Método: Fogão

INGREDIENTES

  • 6 xícaras de arroz branco cozido
  • 8 colheres de sopa de azeite
  • 4 ovos
  • 2 colheres de chá de sal
  • 1 colher de chá de pimenta
  • 6 colheres de sopa de molho de soja
  • 2 1/4 xícara de frango assado ralado
  • 1/2 xícara de cebola verde picada

INSTRUÇÕES

1. Cozinhe o arroz de acordo com a embalagem.
2. Em uma tigela, bata sal e pimenta com ovos
3. Aqueça 4 colheres de sopa de azeite em fogo médio-alto. Quando quente, adicione os ovos e mexa levemente.
4. Quando os ovos estiverem cozidos, remova-os para um prato separado. Limpe a panela.
5. Adicione 4 colheres de sopa de azeite na panela.
6. Adicione o arroz ao azeite e mexa por um minuto.
7. Adicione o molho de soja, frango e cebola verde. Combinar.

NOTAS

Você pode adicionar mais molho de soja, se quiser. Eu prefiro uma combinação de baixo teor de sódio e molho de soja cheio de sódio para obter um sabor mais completo sem muito sódio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar